Câmara recebe prestação de contas semestral do Executivo Municipal

Na manhã dessa sexta-feira 26 de fevereiro, em Audiência Pública, a Prefeitura realizou prestação de contas, apresentando à população o Relatório de Gestão Fiscal do 2° Semestre de 2021. O atual Secretário Municipal de Finanças, Planejamento e Controle, Edilson Nantes Tagara foi o expositor do balanço da gestão do prefeito Lucas Centenaro Foroni.

A Lei de Responsabilidade Fiscal LC 101/2000, assegura a publicidade e a transparência da gestão fiscal tornando acessível ao público. Sendo assim, a Câmara Municipal de Rio Brilhante realiza semestralmente audiência pública, previamente divulgada e transmitida via redes sociais e pelo site oficial www.camarariobrilhante.ms.gov.br

O presidente da Casa de Leis, Juarez Alves Roza fez a abertura do evento, apresentando as autoridades presentes, dentre elas o prefeito Lucas Centenaro Foroni que fez as considerações iniciais, secretários municipais e vereadores.

O relatório resumido em versão simplificada estará disponível no link abaixo