Proposta do vereador Éverton Cristiano prevê qualificação da mão de obra em...

Proposta do vereador Éverton Cristiano prevê qualificação da mão de obra em Rio Brilhante

Visando oportunizar e garantir que as futuras vagas de empregos sejam preenchidas por pessoas do município, o vereador Éverton Cristiano Carvalho – PDT, apresentou na sessão legislativa desta segunda-feira (13/08), indicação, propondo parceria entre empresa, município e Senai, para treinamento e capacitação especialmente de jovens. O intuito é oferecer ferramentas e capacitação aos candidatos, para que os mesmos possam estar ingressando no quadro de funcionários da empresa Hinove Agrociência S.A, que em breve estará instalando no município.

O radialista citou que em breve surgirão no município novas vagas de empregos, por isto existe a necessidade que essas pessoas estejam preparadas para o mercado de trabalho.

“Como hoje temos uma grande demanda de pessoas, entre elas, jovens, que alegam não terem oportunidade por falta de experiência, solicitamos a intermediação do executivo para preparar essa mão-de-obra, tanto aos moradores da cidade quanto aos do distrito de Prudêncio Thomaz, visando abertura dessas novas vagas”, destacou o 1º secretário do Poder Legislativo, vereador Éverton.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oseias Pereira