Wandressa pede cobertura para ESF e reparos em calçadas de escola

Wandressa pede cobertura para ESF e reparos em calçadas de escola

Atendendo solicitação de diversas pessoas usuárias do ESF Jaime Medeiros, a vereadora Wandressa Barbosa (PSD) apresentou indicação ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Saúde para que tomem providências para a colocação de um toldo ou uma cobertura para espera no local.

“O atendimento deste pedido se faz necessário pois várias pessoas estão reclamando que até o momento de serem atendidas ficam em pé no sol ou expostos na chuva, e com a cobertura  ficarão mais protegidas das intempéries do tempo”, disse.

Por outro lado, também atendendo cidadãos rio-brilhantenses, Wandressa apresentou pedido ao poder executivo por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, para que proceda  o reparo da calçada danificada na Rua São Luiz de Cáceres na lateral da Escola Municipal Rio Brilhante.

Munícipes procuraram a vereadora cobrando providências quanto ao reparo da calçada mencionada, pois a mesma se encontra danificada, prejudicando o trânsito de pedestres, fazendo com que eles acabem por se utilizar da rua, causando insegurança e risco de queda

Assessoria de comunicação – CMRB