Wandressa e Furlan indicam melhorias em escolas

Os vereadores Wandressa Barbosa (PSB) e Mário César Furlan (MDB) estão percorrendo escolas e creches do município a fim de fazer um levantamento in loco, dos serviços básicos de reparos na estrutura das mesmas. Esta semana, os vereadores apresentaram as seguintes solicitações ao Poder Executivo: que seja feito o reparo das descargas (válvula hidra) dos banheiros do Centro Educacional Municipal Criança Esperança VI e,  com urgência, reparo na rede elétrica do CEM Criança Esperança V.

Wandressa disse que em visita ao CEM VI, conversaram com alunos, professores e funcionários, onde a maior reclamação foi à situação dos banheiros disponíveis para o uso das criança com falta manutenção nas descargas (válvula hidra) dos banheiros.

Já no CEM V, a necessidade mais urgente encontrada é de reparos na rede de energia, pois a mesma é antiga, ocorre sobrecarga e com isso quedas de energia.

“Fomos informados que a rede de energia elétrica não suporta a demanda de eletricidade utilizada, o quê inclusive já está ocasionando danos aos equipamentos como os ventiladores que estão queimando com freqüência”, ressaltou Wandressa.

Assessoria de comunicação – CMRB