Criação de programa de inclusão profissional é sugerido pela vereadora Tânia

Por meio de indicação ao prefeito Donato Lopes e à secretária de Assistência Social, a vereadora Tânia Mara Martins C. De Castro (PTB), sugeriu estudo da possibilidade de criação do programa de inclusão profissional em nosso município.

Segundo sua justificativa essa proposição tem como finalidade criar o Programa de Inclusão Profissional nos moldes da Lei nº 5.805/2017 de Campo Grande.

O principal objetivo deste projeto é proporcionar ocupação, qualificação social e profissional a cidadãos residentes deste município que se encontram desempregados e em situação de vulnerabilidade social. São cursos voltados nas áreas de construção civil que irão capacitar para futuramente ter oportunidade de emprego com carteira assinada ou até mesmo construir sua própria residência.

Assessoria de comunicação – CMRB