Vereadora Wandressa Barbosa cobra retorno da banda municipal

Na sessão ordinária realizada no dia 23 de outubro, a vereadora Wandressa Barbosa – PSB teve aprovada pelos pares desta Casa de Leis, Indicação de nº 319/2017 solicitando o reinicio das atividades da Banda Municipal e que seja providenciado com o máximo de urgência a contratação do maestro para exercer a função de regência.

A vereadora explica que o objetivo da propositura é estimular a musicalização e o desenvolvimento, visando despertar o interesse pela profissionalização na área musical, e para isto é necessário que haja a constituição novamente da Banda Municipal, que tem sido um referencial e pode ser considerado também como ato para a formação de verdadeiros cidadãos.

“Muitos pais de alunos nos procuram pedindo o retorno da banda, assim como as aulas de violão gratuitas. Não podemos deixar esquecidos eventos desse tipo para que a comunidade rio-brilhantense conheça e valorize os talentos da casa. São crianças, jovens e adultos com muito talento, vontade de aprender e que merecem esse momento de reconhecimento, por isso é tão importante a retomada destas atividades em nosso município,” destacou Wandressa.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira