Vereador Marlão pede reforma da ponte sobre o Córrego Chinelo

O vereador e 1º Secretário do Legislativo rio-brilhantense, Marlos Augusto Joris – PR, apresentou na última sessão da Câmara a indicação nº 310/2017 solicitando em regime de urgência a reforma total da ponte ou até mesmo a construção de uma nova ponte de concreto sobre o córrego Chinelo, no município de Rio Brilhante.

De acordo com o vereador Marlão, a indicação atende ao pedido dos moradores e produtores rurais daquela localidade, que tem a ponte como uma importante via de acesso, e a mesma se encontra em situação precária devido o grande tráfego dos caminhões pesados que prestam serviços para a Usina Biosev, e isso tem causado preocupação aos proprietários rurais da região.

O Parlamentar sugere que o Poder Executivo, busque uma parceria com a Usina, para a construção de uma ponte de concreto que é mais resistente e suportaria o peso. “Caso isso não seja possível, pedimos então a reforma da mesma,” disse.

Recentemente à prefeitura através da secretaria de Infraestrutura realizou um excelente trabalho na “Estrada do Cadeado”, acesso a diversas fazendas como Faz. Cadeado, Faz. Santa Angélica, Faz. 25 de Julho, Assentamento Getúlio Vargas, Assentamento Fortuna I, condomínio Águas do Rio Brilhante entre outras propriedades.

“Porém, observamos que o grande movimento dos caminhões canavieiros é intenso o que tem prejudicado a boa conservação da estrada. Não podemos permitir que uma empresa privada prejudique o acesso dos produtores rurais daquela região,” lamentou Marlos Joris.

Assessoria de comunicação – CMRB