Vereador Nô propõe ao Prefeito Municipal, construção de ciclovia na Av. Augusto Lopes

Com o propósito de fomentar um dos esportes mais praticado hoje em Rio Brilhante, o presidente da Câmara Municipal , vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), indicou ao Prefeito Donato Lopes, a construção de uma ciclovia em toda sua extensão da Avenida Augusto Lopes, abrangendo também as estradas vicinais.

O parlamentar destacou que o município de Rio Brilhante tem inúmeros praticantes de atividades esportivas, entre essas atividades, temos o ciclismo, que vem tomando grande proporção e sendo aderido por várias pessoas, desde a categoria mirim até a categoria master.

Muitos desses ciclistas rio-brilhantenses praticam o esporte de forma profissional, sendo inclusive destaques em competições estaduais. “Desta forma, inúmeros novos adeptos da bicicleta têm surgido a cada dia no município, sugerimos a construção de uma ciclovia no local supracitado, uma vez que nesse local disponibiliza de uma grande extensão e espaço para a construção da mesma. Outro ponto a ser destacado, são as competições de ciclismo a nível municipal e estadual que vem sendo realizadas no município, com vários atletas da cidade sendo campeões em diversas categorias”. Defendeu José Maria Nô.
(fotos de provas realizadas em Rio Brilhante)

Assessoria de comunicação – CMRB