Vereador Iliê sugere que prefeitura ofereça local com internet para realização de lives

Como forma de apoio aos artistas rio-brilhantenses que tem se mostrado solidários neste momento de pandemia com a realização de lives para arrecadação de alimentos e demais doações, o vereador iliê M. Vidal (DEM) sugeriu que o poder executivo, por meio da secretaria de Infraestrutura e Funcerb, estude a possibilidade de fornecer um local que atenda as normas da vigilância sanitária, cedendo uma internet de boa qualidade, para artistas e cantores pratas da casa que querem fazer apresentações ao vivo via internet para a população, com objetivo de arrecadação de alimentos para famílias carente do município.

“Fazemos essa sugestão pensando nos artistas e músicos de Rio Brilhante que não tem condições ou estruturas para tal evento e um bom local seria o poliesportivo ou centro esportivo, seguindo claro, a segurança e as normas da vigilância sanitária. Além de ajudar famílias carentes e entidades com a arrecadação de alimentos é uma forma de entretenimento para nossa população que vem passando por esse momento difícil de pandemia, e assim não deixando morrer nossa cultura”, ressaltou o vereador.

Assessoria de comunicação – CMRB