Sessão Solene homenageou servidores aposentados municipais

A Câmara de Rio Brilhante promoveu Sessão Solene nessa segunda-feira, 31/10, às 18h, para homenagear os funcionários públicos que se aposentaram entre o primeiro semestre e terceiro trimestre de 2022.

As honrarias foram entregues para reconhecer o trabalho de pessoas que se dedicaram por anos a prestar bom atendimento à população rio-brilhantense, durante a trajetória profissional.

A homenagem foi uma solicitação do Instituto de Previdência Social dos Funcionários Públicos Municipais de Rio Brilhante – PrevBrilhante, por meio de sua diretora Presidente, Evone Bezerra Alves.

Incluído nas honrarias, estava também o título de Emérito Professor, em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 113, de 14 de outubro de 2001, na ocasião, conferido a Professora aposentada Patricia Cristiane Chagas Alves Belone.

O evento foi ocasionalmente pertinente à comemoração do Dia do Funcionário Público, na última quinta-feira, 28 de outubro.

Logo após a Sessão Solene, houve ainda a 35ª Sessão Ordinária, também com transmissão ao vivo no site institucional e na página oficial do Facebook da Câmara.