Câmara elege novo presidente para o biênio 2023/2024

O vereador Paulo Cesar Alves – PC (MDB), foi eleito na noite desta quarta-feira, presidente da Câmara Municipal de Rio Brilhante. Em seu primeiro mandato como vereador, PC tomou posse como Secretário Municipal de Infraestrutura em 2021, retornando a Casa de Leis em março de 2022.

Comandada pelo Presidente Juarez Alves Rosa (MDB), a votação da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Rio Brilhante foi realizada excepcionalmente na noite desta quarta-feira, 9 de novembro, na 36ª Sessão Ordinária, por ocasião de Luto pelo falecimento da senhora Solange Martins Laboissier Ramos, mãe do vereador Rodrigo Laboissier.

A chapa “Renovação, compromisso e valorização do legislativo” foi eleita com nove votos e a nova mesa diretora irá comandar a Câmara Municipal pelos próximos dois anos, dando continuidade aos trabalhos realizados pela atual gestão.

Também concorreu a chapa “Câmara independente, vereadores livres”, presidiada pela vereadora Rose Giuliani (PSD), tendo como membros os vereadores Sérgio Silva, Tucura e Venizelos.

De acordo com votação, a nova composição da Mesa Diretora será formada pelos:
• Presidente: Paulo Cesar Alves – PC (MDB)
• Vice-presidente: Adailton Mendes Lima (PSD)
• 1ª Secretária: Wandressa Barbosa (PSB)
• 2º Secretário: Olimar Gamarra do Amaral (PSDB)