Jeto mostra sua preocupação com terrenos baldios de Rio Brilhante

O vereador Jeto Marques – (PDT) teve aprovada indicação que sugere a capina e limpeza geral dos terrenos baldios e imóveis, com notificação aos proprietários de terrenos baldios existentes em áreas públicas locais para que se faça a devida limpeza, e caso não seja realizada, que o Executivo proceda os serviços com cobrança das taxas legais previstas para a finalidade, aprovada e encaminhada ao Prefeito Municipal.

O município possui um grande número de terrenos baldios cobertos por matagal, servindo de depósito para lixo e entulhos dos mais diversos tipos, como também contribui para o aparecimento de insetos, roedores e animais peçonhentos que podem colocar em risco a saúde pública.

“Temos que fazer nossa parte para evitar epidemias e doenças em nossa cidade, e o cuidado com esses imóveis precisa ser feito e cobrado”, enfatizou Jeto.