Caminhão pipa é pedido de Vereador Gi

Giancarlo Mariano – Gi (PPS), vereador nesta Casa de Leis, solicitou ao Deputado Federal Vander Loubet emenda parlamentar objetivando a aquisição de um caminhão pipa bombeiro para molhar as ruas dos bairros Manoel das Neves, Pró-Moradias XII e XV, Distrito de Prudêncio Thomaz e atender pequenos incêndios no município.

Rio Brilhante está em pleno desenvolvimento com inúmeros projetos de pró-moradias e bairros novos ao longo dos anos, mas ainda não possuindo asfalto em todos os lugares. A aquisição do caminhão pipa viria sanar a necessidade urgente em períodos de estiagem de diminuir a poeira que tem causado muitos problemas, entre eles o mais grave são as doenças respiratórias nas pessoas que residem nesses bairros.

“E como nossa cidade ainda não possui Corpo de Bombeiros, tal caminhão ficaria a disposição para ajudar em pequenos incêndios”, complementou o Vereador.