Melhorias para Agrovila José Cazuza é tema de solicitação de Belinha

A Vereadora Maria Isabel  A. M. Barbosa – Belinha (PMDB) pediu ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Infraestrutura melhorias para a Agrovila José Cazuza, tais como: cascalhamento da Rua Costa e Silva; manutenção da iluminação pública; realização de ações para evitar que enxurrada adentre as residências; contínua fiscalização sobre a queima de palhas e outros produtos próximo à Agrovila advindos de empresas.

Belinha salientou que os moradores da Agrovila estão sofrendo com a dificuldade de trafegar e com a falta de segurança devido aos problemas citados acima.

“Quanto a queima de palhas e outros produtos, é um problema que ocorre constantemente, trazendo males à saúde dos moradores que ficam expostos a fuligem”, enfatizou Belinha.