Comitiva Rio Brilhante recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal, proposta pelo vereador Adailton

Na sessão de segunda-feira, 29, a Câmara Municipal homenageou com Moção de Aplauso, a Comitiva Rio Brilhante pelos vários serviços prestados à comunidade revertendo em doações a entidades locais. A Moção é de autoria do vereador Adailton Lima (PV) com o apoio dos vereadores Zé Maria – Nô (DEM) e Serginho Rigo (PT).

Fundada em 25 de dezembro de 2015, a Comitiva Rio Brilhante surgiu em uma reunião entre amigos com a intenção de participar do campeonato estadual de churrasco na cidade de Angélica. Como nesse evento formaram um grande grupo, definiram então a criação da Comitiva Rio Brilhante com o intuito de manter a tradição do churrasco, costelão, churrasco no buraco e resgatar a cultura, a música raiz e participar de eventos, voltados também a ações beneficentes.

A Comitiva hoje é formada por um grupo de doze amigos: Lauro Apº Rosa de Souza; Evandro Nogueira, Irineu Pael (Neu), Edilson Silva Pereira (Dicão), Eudes Medeiros (Tereré), Junior Carvalho (Gordinho), Claudemir Buttini (Crau), Valtair Buttini, Odair França (Daio), Umberto França (Del), Plinio Moraes e Alessandro Brito se tornando cada vez mais consolidados e unidos, contando também com a colaboração e participação das esposas de seus membros.

Foram vários eventos nos quais a Comitiva participou, sejam particulares ou públicos, no município ou fora dele, levando o nome de nossa cidade por todo o Estado e, principalmente, se doando em eventos de cunho solidário, sem nada  cobrar, apenas com o intuito de ajudar ao próximo.

Eventos realizados pela Comitiva em doações: Bi e Vice Campeão Estadual de churrasco em Angélica (doação do prêmio para APAE da cidade); 1º Costelão no Rolete (arrecadação destinada ao Hospital e Maternidade);  2º Costelão no Rolete (arrecadação destinada a Residência Protegida); Barbecue Festival Rio Brilhante; arrecadações e costelão assado na greve dos caminhoneiros; Festa de 30 anos de amizade na vila São Pedro; Festival de Rock Ítalo Cássio; Festival do Chamamé, além de confraternizações familiares e de empresas, casamentos e aniversários.Todos esses eventos citados foram realizados pela Comitiva 100% gratuito.

“Por tantas qualidades e serviços prestados ao nosso município é que a Câmara, por meio desta Moção de Aplausos, homenageia a Comitiva Rio Brilhante”, disse Adailton.

Assessoria de comunicação – CMRB