Vereador Everton pede serviços para Prudêncio Thomaz

O vereador Everton Cristiano Carvalho (PDT) apresentou indicação ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Infraestrutura Antonio Lino, solicitando serviços no Distrito de Prudêncio Thomaz. O vereador quer patrolamento e cascalhamento na Rua Aires de Lima, a principal do distrito bem como das demais que não são pavimentadas. Solicita também a limpeza e manutenção no cemitério da localidade.

Ele explica que devido o grande volume de chuvas dos últimos dias a situação das ruas sem asfalto tem piorado e dificultado a trafegabilidade sendo necessária uma frente de serviços para cascalhamento das mesmas para sanar essas dificuldades e trazer mais conforto aos moradores.

Quanto ao cemitério, é urgente a necessidade de uma limpeza geral além de ser vistoriado se há algum recipiente acumulando água, evitando assim a possibilidade de se ter neste local, criadouros do mosquito da dengue.

Tapa-buracos

Ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Infraestrutura Antonio Lino, o vereador Everton Carvalho apresentou indicação sugerindo estudo da possibilidade do Executivo realizar licitação com o objetivo de contratar empresa para realizar obras de tapa-buracos nas ruas do município para a recuperação das ruas, pois os buracos estão gerando transtorno a todos e devido às chuvas o problema só tende a aumentar cada vez mais.

Segundo o vereador essa licitação é uma prioridade para o município, as ruas da  cidade estão em uma situação lamentavelmente crítica, “e esse é o resultado da qualidade do asfalto implantado pela empresa anterior”, enfatizou.

Assessoria de comunicação – CMRB