Vereador Furlan pede melhorias e serviços na Escola Criança Esperança I

O vereador Mário Cesar Furlan (MDB) apresentou proposição ao prefeito  Donato Lopes e à secretária de Educação Magali Lima, indicando estudo da possibilidade  construção de uma nova biblioteca no Centro Educacional Municipal Criança Esperança I.

Tal solicitação se faz necessária, pois, os alunos estão utilizando uma sala muito pequena não atendendo as necessidades pelo fato de não ser  adequada nem para a acomodação dos materiais utilizados e nem para os alunos.

O vereador sugere também que a prefeitura faça um estudo para que coloque grade nas laterais da quadra de esportes da escola, onde existe uma estrutura de metal, para melhor ventilação e iluminação.

“Constatamos pessoalmente a real necessidade de instalar grades de proteção na quadra  tendo em vista que são completamente desprotegidas. Vale ressaltar que a melhoria é esperada pela população que usufrui daquele espaço e a mesma serve aos alunos da escola”, disse.

A medida proporcionará ainda a utilização de forma mais  disciplinada, o que irá conservar o local.

Assessoria de comunicação – CMRB