Comandante da Polícia Militar expõe reivindicações ao Presidente do Legislativo

O Tenente Klayton Andrade, comandante da PM de Rio Brilhante, esteve na Câmara Municipal nessa segunda-feira (9 de janeiro), no gabinete do Presidente do Legislativo Paulo César Alves (MDB).

A visita foi um ato simbólico de parabenização ao novo Presidente, reiterando apoio e disposição da Policia Militar à Casa de Leis. Na ocasião falou tambem das demandas e reivindicações da PM no Município, como a necessidade de aumento do efetivo policial.

Para o Presidente PC, “a presença do Comandante e da Polícia Militar na Câmara é fundamental para o diálogo entre as autoridades do Município, assim como isso demonstra consideração e prestigio que a Casa de Leis tem como representantes da sociedade, sobre tudo na questão da segurança pública” afirmou.

De acordo com PC, as reivindicações da PM serão encaminhadas a autoridades competentes tendo em vista a boa tramitação que os vereadores tem com os parlamentares, assim como secretários estaduais e o novo governador do Estado.

Comunicação / Câmara Municipal