Reunião com Secretário de Finanças referente ao duodécimo 2023

Nessa sexta-feira, 20 de janeiro, o Presidente Paulo César (MDB), juntamente com o vereador Rodrigo Enfermeiro (PSDB) receberam o Secretário Municipal de Finanças Edilson Nantes Tagara, oportunidade onde trataram de assuntos referentes ao repasse do duodécimo para o Legislativo no exercício de 2023.

A reunião contou com a participação da Assessoria Jurídica da Câmara e na ocasião foram abordados diversos outros assuntos pertinentes, ressaltando a importância de estreitar o relacionamento institucional, destacando a importância do bom diálogo entre os Poderes Executivo e Legislativo.

Para Edilson Nantes, “o respeito ao papel de cada poder perante a sociedade, a transparência e a boa gestão certamente irá proporcionar uma qualidade de vida cada vez melhor para a população da nossa pujante Rio Brilhante”. Afirmou.

Comunicação / Câmara Municipal