Novo Presidente PC recebe Prefeito em seu gabinete

O Presidente da Câmara Municipal Paulo César Alves (MDB) recebeu em seu gabinete o Chefe do Executivo Lucas Centenaro Foroni (MDB). A visita de cortesia se deu devido a amizade e companheirismo político, sendo também uma ação de cordialidade entre os poderes do Município.

Na ocasião, além de parabenizar e dar boas-vindas ao Presidente da Câmara e demais membros da nova Mesa Diretora, foi discutida a importância da integração entre Executivo e Legislativo no fortalecimento do processo democrático na administração pública, com respeito à independência e autonomia dos poderes.

Paulo César Alves agradeceu a visita e falou de sua parceria com o Governo Municipal. “A gente tem bom diálogo com o Prefeito, que além de tudo é meu amigo pessoal. Isso ajuda muito as coisas andarem lado a lado e Rio Brilhante só tem a ganhar com essa parceria”, afirmou PC.

Na oportunidade, o Prefeito Lucas reiterou o apoio e prestigio ao Legislativo rio-brilhantense. “O Governo Municipal tem podido contar com a assertividade da Câmara de Vereadores na aprovação de medidas indispensáveis ao bom andamento da gestão pública, assim como repasses orçamentários que devem continuar no mandato do novo Presidente”, destacou.

Comunicação / Câmara Municipal