Adão sugere que Funcerb promova circuito de futevôlei

Ao prefeito municipal e ao diretor-presidente da Funcerb, o vereador Adão Evandro (DEM) sugeriu a realização de um circuito de futevôlei em Rio Brilhante.

Rio Brilhante conta com diversos praticantes desta modalidade e o esporte vem crescendo muito no País.

“Por diversas vezes, nossos atletas de Rio Brilhante organizaram torneios particulares para pratica do esporte e alguns até se descolaram a outras cidades para a disputa de torneios deste porte e nada mais justo de que se realizar um evento deste em nossa cidade, onde poderia atrair grande número de jogadores e espectadores, movimentando assim, além da prática esportiva como também nosso turismo”, justificou o vereador.

Iluminação pública

Outra proposição do vereador Adão ao Executivo Municipal se refere a implantação de iluminação pública na Avenida Augusto Lopes, no trecho da Rua Terezinha Basso até a entrada da estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Fortuna.

Os moradores do Bairro Nova Rio Brilhante, vêm sofrendo devido à insegurança causada pela ausência de iluminação no local. Tendo em vista que este é um local com transito intenso de veículos, ciclistas e pedestres, sendo um local escuro e perigoso, além do risco de acidentes.

“A comunidade tem receio em passar pela mesma à noite por estes fatos, o que se faz necessária e urgente a implantação de iluminação pública no referido local”, concluiu.

Assessoria de Comunicação – CMRB