Wandressa pede informações sobre valor arrecadado com a taxa de lixo

Para fins de conhecimento, usando de sua prerrogativa como legisladora, a vereadora Wandressa Barbosa (PSB) apresentou requerimento ao prefeito municipal, ao secretário de Desenvolvimento, ao secretário municipal de Planejamento e Finanças, e ao gerente de Administração Tributária, solicitando o envio de relatório informando o valor arrecadado com a cobrança da taxa de lixo presente nas contas de água dos munícipes, do mês que iniciou a cobrança até o presente momento ou que apresente o valor dos últimos 12 meses.

“Fazemos tal questionamento para termos conhecimento da real arrecadação dos valores da taxa de lixo, o que é um direito nosso como vereadora e também do cidadão como contribuinte”, explicou.

Visitamos o transbordo, assim como outros vereadores o fizeram, e desde o ano passado continua do mesmo jeito, nada foi feito. O lixo continua depositado no chão, contaminando o meio ambiente.

“Estamos pagando e temos que exigir um serviço de qualidade”, afirmou.

Assessoria de Comunicação – CMRB