Vereador Iliê pede bicicletário para atender universitários

Ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Infraestrutura, Antonio Lino Barbosa Neto, o vereador Iliê Martins Vidal (DEM) apresentou indicação solicitando a instalação de bicicletário ou paraciclo na Av. Lourival Barbosa em frente ao Clube Caiuás.
Conforme explicou o vereador, foi procurado por alunos que fazem uso dos ônibus escolares para se deslocarem até a faculdade na cidade de Dourados, relatando sobre a dificuldade que encontram para estacionarem suas bicicletas com segurança em frente ao referido local de embarque.
“Temos muitos universitários que utilizam as bicicletas para se locomoverem até lá e não tem local adequado para deixá-las até seu retorno, já tarde da noite, por isso um bicicletário traria esse benefício e uma preocupação a menos para estes alunos”, concluiu o vereador Iliê.

Assessoria de Comunicação – CMRB