Ponte do Córrego Araras precisa de reforma urgente, diz vereador Everton

Em vistoria na ponte sobre o Córrego Araras que corta a cidade sentido Parque Industrial, o vereador Éverton Cristiano Carvalho (PDT) constatou a necessidade urgente de serviços de melhorias no local. Por meio de indicação ao Prefeito Donato Lopes e ao secretário de Infraestrutura, Antonio Lino Barbosa Neto, solicitou a reforma da ponte.
“Estive pessoalmente vistoriando essa ponte e constatei que realmente está em péssimas condições causando insegurança aos usuários que a utilizam diariamente, pois estão correndo o risco de se acidentar devido o assoalho da mesma estar deteriorado”, enfatizou o vereador. Ele alertou para que sejam feitas essas obras com certa urgência como forma de prevenção, primando sempre pelo bem estar dos muitos pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas que se utilizam dela com frequência diária.

Recapeamento de ruas
Em outro expediente encaminhado ao Poder Executivo, o vereador Everton pontuou a necessidade de ser feito o recapeamento nas ruas do Bairro Jatobá.
“A pavimentação em grande parte das ruas desse bairro praticamente já não existe e isso tem causado transtorno aos moradores do local que estão indignados e se sentindo menosprezados por contribuírem com uma parcela maior do IPTU e ainda assim terem que conviver com esse desconforto”, disse o vereador.

Assessoria de Comunicação – CMRB