Iliê pede colocação de placas de sinalização em ruas do Pró-Moradia XII

Esquina sem a devida sinalização (foto assessoria do vereador)

Objetivando mais segurança aos moradores do bairro, o vereador Iliê M. Vidal – DEM apresentou indicação ao prefeito Donato Lopes  e à gerente da AGETRAT Márcia Elisa Endrigo, solicitando  que seja feito um levantamento no Pró-Moradia XII, a fim de localizar as ruas e esquinas que se encontram sem placas de orientação. “Acredito que tem outros bairros necessitando também desse atendimento, a qual estaremos apresentando em outra indicação, por hora queremos pedir a atenção das nossas autoridades municipais pelo bairro citado acima”, disse o vereador.

Iliê Vidal  explicou que a localidade mencionada se encontra com várias ruas sem sinalização, e, visando a segurança da população residente no local bem como as que por ali transitam, e como forma de prevenção à qualquer tipo de fatalidade, o vereador pede as devidas providências da colocação das placas de sinalização.

Assessoria de Comunicação – CMRB