Marlão solicita que prefeitura faça limpeza em terrenos do distrito

Atendendo a pedidos de moradores do distrito de Prudêncio Thomaz, o vereador Marlos Augusto Joris – DEM solicitou ao prefeito, ao secretário de Infraestrutura e ao sub-prefeito do distrito que seja feito um  mutirão de limpeza com roçadas em terrenos baldios e coletas de entulhos.

“Apresentamos essa solicitação devido aos inúmeros pedidos dos moradores do distrito que pedem providências”, disse o vereador.

É necessário que se realize uma frente de trabalho com a roçada de terrenos que estão tomados pelo mato e colonião bem como a coleta de entulhos programada e anunciada para que a população faça a limpeza de seus quintais e tenha data certa para colocá-los para recolhimento. O objetivo desse mutirão é evitar criadouros do mosquito da dengue que se proliferam nestas épocas de chuva bem como trazer melhor aparência de limpeza e zelo àquela localidade.

Assessoria de comunicação – CMRB