Vereador Furlan requer isenção de contas de água e energia às famílias...

Vereador Furlan requer isenção de contas de água e energia às famílias de baixa renda, durante a pandemia

Por meio de requerimento encaminhado governador Reinaldo Azambuja, ao senhor Walter Benedito Carneiro Junior, diretor-presidente da Sanesul e ao senhor Marcelo Vinhares, diretor-presidente da Energisa, o vereador Mário Cesar Furlan MDB, solicitou estudo da possibilidade da isenção da cobrança de contas de água e de energia elétrica de pessoas aposentadas e de famílias de baixa renda, cadastradas no programa “bolsa família”, durante o período da pandemia do coronavírus.

A proposta compreende o período da pandemia do Coronavírus (COVID-19), e, além de considerar a dificuldade econômica que provavelmente se instaure nesse período, também visa incentivar que as pessoas permaneçam dentro de suas casas.

Assessoria de comunicação – CMRB