Câmara Municipal volta do recesso e sessões reiniciam nesta segunda-feira

A Câmara de vereadores de Rio Brilhante retornou às suas atividades no último dia 1º de agosto, após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período.

Já a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2020 acontece nesta segunda-feira, dia 3, com início às 19h, no plenário da Câmara Municipal, Senador Ramez Tebet.

De acordo com o presidente do Legislativo rio-brilhantense, vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), com o objetivo de prevenir a propagação da infecção humana pelo coronavírus, Covid-19, o acesso ao plenário da Casa de Leis continua restrito, para esta primeira sessão. Entretanto a reunião será transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal.

Pauta do dia

Na primeira sessão do segundo semestre de 2020, estão pautados cinco proposições para votação. Duas indicações e um requerimento.

Vereador Adailton Lima – PSD

REQUERIMENTO 33/2020 (com dispensa das formalidades)
Ao prefeito municipal SOLICITANDO o cumprimento, em caráter de urgência, da Lei nº 14.017, de 29 de junho de 2020 que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020.

Vereador Éverton Cristiano – DEM

INDICAÇÃO 138/2020
Ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Infraestrutura SUGERINDO que seja implantado um redutor de velocidade (quebra-molas), na Avenida Augusto Lopes da Silva, saída para o Assentamento Fortuna em frente ao Carandá Gás.

Vereador Marlos Joris – DEM

INDICAÇÃO 145/2020 (dispensa das formalidades)
Ao prefeito municipal e ao secretário municipal de Saúde SUGERINDO adesão ao protocolo de tratamento precoce da Covid-19.

Assessoria de comunicação – CMRB