Everton pede redutor de velocidade na Av. Augusto Lopes

O vereador Everton Cristiano Carvalho (DEM) solicitou ao poder executivo que a Secretaria de Infraestrutura providencie um redutor de velocidade na Avenida Augusto Lopes da Silva, saída para o Assentamento Fortuna, em frente a Carandá Gás.

Ele argumentou que esta é uma via de grande fluxo, pois liga o maior bairro da cidade e dá acesso a assentamentos. A colocação de um redutor de velocidade no local indicado se faz necessário, pois proporcionará maior segurança aos moradores e a todos os usuários da via. “Neste local as pessoas estão correndo sérios riscos de atropelamento por conta de veículos com velocidade acima do permitido e um redutor de velocidade resolveria a questão”, disse o vereador.