Câmara Municipal de Rio Brilhante entra em recesso legislativo

Em conformidade com a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno, a Câmara Municipal de Rio Brilhante entra em recesso parlamentar a partir desta data, primeiro de julho. As reuniões ordinárias, e das comissões e as audiências públicas ficarão suspensas, a principio, até o dia 31 de julho, alguns serviços e departamentos do legislativo municipal estarão funcionando normalmente, inclusive para recebimento de projetos de lei, resoluções, decretos legislativos e proposições dos vereadores.

O presidente da Casa de Leis, vereador José Maria Caetano de Sousa- Nô (DEM), informa ainda que, em detrimento ao decreto municipal e como medida de segurança, o atendimento ao público está suspenso, até o fim do decreto, ratificando que os trabalhos tanto dos vereadores quanto dos colaboradores da parte administrativa da Câmara continuam.

Segundo o chefe do Legislativo rio-brilhantense, este primeiro semestre do ano de 2020 transcorreu na normalidade, importantes matérias foram apresentadas pelos vereadores e pelo Poder Executivo. “Apesar de ser um ano de eleições, os vereadores não desviaram sua atenção das necessidades da população e foram votadas diversas proposições em beneficio ao nosso município”, disse. “Quero destacar ainda que esta Casa trabalhou muito nesta gestão e ajudou a administração municipal com sugestões, obras e serviços públicos. Podemos afirmar que tivemos um semestre altamente produtivo”, reiterou Nõ.

Assessoria de comunicação – CMRB