Vereador Nô sugere gramado mais amplo na lateral da pista de ciclista

Com o objetivo de deixar a nova pista de ciclismo visualmente ainda mais bonita e mais agradável aos usuários, o vereador o presidente do Legislativo vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), sugeriu ao prefeito municipal, ao secretário municipal de Infraestrutura e à gerente da Agetrat, estudo da possibilidade de colocação de grama em toda a área entre a pista de ciclismo Ivone Chinelli da Silva e a rodovia de saída para Maracajú, como forma de diminuir eventuais problemas decorrentes da poeira do local.

Com a construção da pista de ciclismo  houve grande movimentação dos esportistas para aquela localidade, sendo que a obra ainda não está completamente concluída. Mesmo havendo gramado na mencionada pista, o mesmo não beneficia toda a extensão e a população gostaria que essa grama fosse colocada até a rodovia, já que a mesma cobre apenas uma pequena faixa ao lado da pista.

“Com a extensão do gramado no entorno de toda a pista de ciclismo,  diminuiria a poeira, evitaria o barro em dias de chuvas além de deixar a obra visualmente ainda mais bonita e agradável”, finalizou o presidente.

Vale ressaltar que a ciclovia é fruto de valor devolvido pela Câmara Municipal ao Poder Executivo,  em torno de R$500 mil.

Assessorai de comunicação – CMRB