Câmara de Rio Brilhante recebe Nelsinho Trad

O Presidente da Câmara Municipal de vereadores de Rio Brilhante, vereador Zé Maria – Nô, e os vereadores Marlos, Tânia e Wandressa receberam na manhã da última quinta-feira dia 22, o ex-prefeito de Campo Grande e Presidente estadual do PTB Nelsinho Trad Filho para uma visita cordial. Fazendo parte de sua estratégia política, Nelsinho cumpre agenda de reestruturação dos diretórios nos municípios a fim de fortalecer o partido visando às eleições de 2018. O ex-deputado estadual falou também da sua expectativa de disputar as eleições. “Estarei disputando uma vaga para o senado, a experiência de ter sido prefeito em Campo Grande, além de três mandatos como vereador e deputado estadual me dá segurança e credencia para estar concorrendo”, enfatizou.

Nelsinho Trad é Médico Urologista e tem realizado palestras em vários lugares do Estado, após a visita à Câmara de vereadores o político concedeu entrevista ao radialista Olimar Gamarra na Radio KativaFM, onde falou sobre a saúde do homem, exames preventivos de próstata entre outros assuntos pertinente a saúde. Ao ser interrogado sobre o seu futuro político, admitiu que sua expectativa é sair candidato ao Senado, mas garantiu que estará à disposição do PTB para encarar qualquer desafio. “Sou um soldado do partido. O que for preciso estarei pronto”, ressaltou Nelsinho.

Assessoria de comunicação-CMRB/Oséias Pereira – fotos Estela Marys