George Takimoto promete destinar 1,5 milhão em emendas parlamentares para Rio Brilhante

Vereador, Deputados e lideranças

Na tarde da última quinta-feira (22) o vereador Éverton Cristiano – PDT recebeu em seu gabinete o deputado estadual George Takimoto , o ex-prefeito de Dourados Laerte Tetila, lideranças de entidades, diretores de escolas, professoras, representantes de comunidade e assessores. De maneira informal, conversaram sobre os mais variados assuntos, entre eles, saúde pública, segurança e educação em todas as esferas e as eleições de 2018.

O deputado estadual George Takimoto e pré-candidato a uma cadeira na esfera federal veio trazer boas notícias ao povo rio-brilhantense, antes, agradeceu o carinho que vem recebendo e se comprometeu em continuar ajudando a comunidade através de emendas parlamentares. “Quero fazer o compromisso a vocês, sou pré-candidato a deputado federal, se eleito for, já prometi ao vereador Éverton e volto a ratificar, vou trazer R$1,5 (MILHÃO E MEIO DE REAIS) em emendas para atender a população deste município”. Afirmou George Takimoto.

O vereador Éverton destacou todo esforço do deputado e o cuidado em sempre atender suas reivindicações. “Não só para mim, mas para a população em um todo é gratificante sempre recebê-lo, pois sabemos que em todas suas vindas a Rio Brilhante sempre foi para trazer coisas boas ao nosso povo” disse o radialista.

Só no ano de 2018, através de pedidos do 1º secretário do Poder Legislativo, vereador Éverton Cristiano, R$350 MIL REAIS em emendas já foram destinados para diversos setores do município, como esporte, saúde e educação. O montante é fruto do trabalho parlamentar do deputado estadual George Takimoto para Rio Brilhante.

Os recursos e seus destinos:

Para a Escola Lígia Terezinha Martins, foi alocado R$40 mil para implantação de ar condicionado.

A Escola Municipal Rural São Judas através da APM (Associação de Pais e Mestre), foi contemplada com R$15 mil, para reestruturação da mesma .

Na área do esporte, será destinado R$20 mil para FUNCERB, para implantar iluminação no Estádio Minducão no distrito de Prudêncio Tomaz.

A Escola do distrito, Criança Esperança III também foi contemplada com um montante de R$15 mil para reforma de setores.

Outra reivindicação do vereador e atendida pelo deputado foi para Equoterapia de Rio Brilhante, que irá receber R$20 mil para sua ampliação.

Assessoria de comunicação- CMRB/Oséias Pereira