Zezinho luta por emenda parlamentar para aquisição de ônibus

O Vereador José de Freitas Neto – Zezinho (PROS)solicitou para os parlamentares da Assembléia Legislativa do Estado e do Congresso Federal a viabilização e emenda parlamentar no valor de duzentos e cinqüenta mil reais para aquisição de um ônibus para atender a comunidade evangélica no município  de Rio Brilhante-MS.

Rio Brilhante é hoje um município em notória expansão, com mais de vinte igrejas evangélicas e cerca de dez mil fiéis, e a aquisição do ônibus seria para realizar divulgação de estudos e atividades religiosas em outros municípios do estado.

“O ônibus poderá ser administrado pelo Conselho de Pastores, sendo importante também para manifestações religiosas, sociais e culturais dentro e fora do estado”, encerrou o Vereador.