Vereadores recebem Governador do Estado em agenda de obras em Rio Brilhante-MS

Nessa sexta-feira, 12 de maio, o presidente Paulo César Alves (MDB) e vereadores da Casa de Leis estiveram presentes na recepção do Governador Eduardo Riedel (PSDB), que passou por Rio Brilhante cumprindo agenda de uma série de lançamento de obras e inauguração no município.

Após visita a diversos locais de obras acompanhado do Prefeito Lucas Centenaro Foroni (MDB), o evento de recepção oficial, com a fala das autoridades, aconteceu no Poliesportivo Luís Alberto Lima Portel, com a presença do Secretário Estadual de Infraestrutura, Deputados, Secretários Municipais, e diversas autoridades, além do público presente.

De acordo com o Presidente PC, o objetivo dessa visita foi a entrega da reforma da Escola Estadual Etalívio Pereira Martins, assinar ordem de serviços de saneamento e esgoto, reforma do Ginásio Poliesportivo Luís Alberto Lima Portel, além de visitar obras em andamento, como pavimentação asfáltica no Parque Industrial e reforma do Hospital e Maternidade.

Para 1ª Secretária Wandressa Barbosa (PSB), “é uma honra ter aqui um governador que está atuando de verdade por Rio Brilhante. Além de reformas necessárias, ele vem trazendo ordens de serviços, inaugurações, garantindo mais obras, e a gente só tem a agradecer, pois quem ganha é todo o município. Afirmou a vereadora.

O Presidente PC pontuou ainda que “é muito importante essa parceria do Legislativo, a Câmara Municipal estar junto nessa recepção do nosso governador. Nós vereadores precisamos estar levando demandas ao Governador, Secretários e Deputados presentes, também é importante o Legislativo estar atuando junto com o Executivo.”

Assessoria Câmara Municipal