ORDEM DO DIA DA 14ª SESSÃO ORDINÁRIA – 08/05/2023

Aprovado em sua primeira votação o Projeto de Lei nº 87/2022, do Vereador José Maria Caetano de Sousa (Nô) – PP e Signatários, que dispõe sobre a criação, regulamentação e enquadramento do cargo de “condutor de ambulância” no âmbito da administração pública municipal de Rio Brilhante e dá outras providências.

Feito inversão na ordem do dia, foi colocado em discussão e votação a Moção de Aplausos nº 4/2023, de autoria do vereador Nô, aos motoristas condutores de ambulância, pela dedicação no desempenho de suas funções.

Realizada Moção de Aplauso nº 8/2023, de proposição do vereador Rodrigo Martins Laboissier Ramos – PSDB, à Maísa Ferreira do Santos, pela conquista de três medalhas de ouro no 2º Campeonato Brasileiro de Atletismo organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), nas modalidades 100 metros, 200 metros e 400 metros.

Dentre requerimentos e indicações, esteve proposições da vereadora Wandressa (PSB), vereador Venizelos (UNIÃO), Rodrigo (PSDB), Zezinho (PP) e Éverton (UNIÃO).

A pauta do dia você confere na integra no link: www.camarariobrilhante.ms.gov.br/pauta-do-dia