Vereadora Wandressa pede manutenção de brinquedos da praça central

A vereadora Wandressa Barbosa – PSB, apresentou na sessão legislativa do dia 21 de maio, Indicação solicitando do Poder Executivo a manutenção de brinquedos instalados na Praça de Rio Brilhante, Doutor Boaventura.  A matéria recebeu a aprovação unânime dos colegas vereadores rio-brilhantenses.

De acordo com a justificativa da vereadora, há vários dias, foram retirados para fazer manutenção o brinquedo gira-gira, ficando expostos ferros oferecendo riscos as crianças que utilizam o local para entretenimento. “Considerando a quantidade de crianças que brincam no parque da praça central e os riscos de acidentes que um brinquedo mal conservado pode causar, é necessário que se faça com urgente a reforma de alguns brinquedos como a (gangorra e o gira – gira) e a devida manutenção das grades”, destacou a vereadora Wandressa.

Assessoria de comunicação – CMRB