Vereador Nô solicita pavimentação no Parque Industrial e quebra-molas em bairro

Aprovadas na sessão de segunda-feira, 03, proposições de autoria do vereador José Maria Caetano de Souza – Nô (DEM).
Em requerimento ao senador Nelsinho Trad Nô busca recursos federais para pavimentação asfáltica e revitalização no Parque Industrial Laucídio Coelho no município de Rio Brilhante.
Rio Brilhante tem sua economia basicamente em torno da agropecuária, onde principalmente a agricultura move grande parte do setor econômico do município. Dessa forma, o parque industrial depende de uma pavimentação de qualidade, uma vez que o transporte de veículos pesados é intenso por conta da escoação dos produtos agrícolas. Desta forma, o vereador busca da autoridade citada que faça esforços no sentido de colaborar com o requerimento, o que agregaria muito para todos do município.
“A pavimentação asfáltica solicitada é uma cobrança antiga e vem ao encontro do que a população que utiliza a localidade nos cobra, pois gera muitos problemas principalmente em períodos chuvosos pela falta de condições de trafego e veículos de transporte de cargas, o que prejudica na escoação e deixa de movimentar nossa economia”, argumentou o vereador.

Quebra-molas

Ao prefeito municipal, ao gerente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito e ao secretário municipal de Infraestrutura Nô solicitou a construção de quebra-molas (redutores de velocidades) nas ruas transversais à Rua da Consolação, no Bairro Nova Rio Brilhante.
O referido bairro possui um grande fluxo de veículos e pedestres, e visando a segurança da população ali moradora, suge a construção de redutores de velocidades nas ruas que atravessam a rua da Consolação que é a de maior movimento de veículos e pedestres. A indicação sugerida é um anseio antigo daquela população uma vez que evitaria acidentes, pois existe grande movimento por se tratar de rua de acesso.

Assessoria de Comunicação – CMRB