Vereador Nô quer câmeras de segurança na Feira do Produtor

Endereçado ao prefeito Donato Lopes e  aos secretários de Infraestrutura e de Desenvolvimento, o presidente do Legislativo rio-brilhantense vereador José Maria Caetano – Nô (DEM), solicitou que seja feito estudo da possibilidade de instalação de câmeras de segurança integradas na Feira do Produtor no centro da cidade em Rio Brilhante.

“Sabendo da falta de segurança e a incerteza da melhora dela, indico que sejam instaladas câmaras  para auxiliar na segurança, uma vez que têm acontecido diversos fatos indesejáveis no local e  através dos meios de comunicação a população toma ciência dos acontecimentos, o que deixa de ser um lugar atrativo aos munícipes pelo medo”, explicou Nô.

As filmagens obtidas por essas câmeras de segurança ajudariam muito com investigação feita por nosso efetivo policial, uma vez que têm ocorrido diversos furtos nesse local além de coibir os possíveis infratores.

“Com a solicitação atendida, possíveis novos expositores poderão usufruir desse espaço, sem se preocupar com a falta de segurança, o que prejudica qualquer tipo de comércio”, enfatizou.

Assessoria de comunicação – CMRB