Vereador Marlão é empossado 1º Delegado da União das Câmaras de Mato...

Vereador Marlão é empossado 1º Delegado da União das Câmaras de Mato Grosso do Sul

Marlão recebe diploma de Barbosinha – foto de internet

O Vereador e 1º Secretário do Legislativo Rio-brilhantense, Marlos Joris – PR, participou nos dias 24 à 26 de maio em Campo Grande – MS, do Congresso de Vereadores de MS. Na oportunidade o Vereador Marlão recebeu das mãos do Deputado Estadual Barbosinha o Diploma de 1º Delegado da UCMS (União das câmaras de Mato Grosso do Sul). Foi foi empossado também o novo Presidente,  Vereador Jeovani Vieira dos Santos (PSDB/Jateí), e Sérgio Nogueira (PSDB/Dourados), vice-presidente.

“È com muito orgulho que recebo este diploma, será uma honra poder representar nosso Município, abrangendo nossos conhecimentos e relacionamentos em busca de apoio para o futuro de Rio Brilhante”, destacou Marlão.

O representante de Rio Brilhante citou ainda da importância do congresso, principalmente para quem está iniciando na vida pública. O congresso contou com vários palestrantes com vasto conhecimento na vida pública, com palestras nos mostrando o papel primordial do vereador para a democracia e o crescimento do País, como representante do povo, elaborando leis e buscando ações para o crescimento econômico e urbano dos municípios.

História da UCVMS

Fundada em 04 de abril de 1997 a UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul), com sede própria na Avenida Hiroshima, 1561, em Campo Grande, representa a classe do legislativo municipal dos 79 municípios do Estado. Atualmente 73 Câmaras (totalizando 833 vereadores em todo Estado) estão filiadas à entidade que tem como papel principal auxiliar os legisladores e municipais no decorrer do seu mandato orientando e oferecendo capacitação.

Assessoria de comunicação – CMRB