Vereador Adailton representa o Poder Legislativo no 11º Rodeio Artístico Estadual

Adailton fala em Evento do CTG- foto Toniazzo

O Vereador Adailton Lima- PV esteve participando no último final de semana, nos dias 27 e 28 de Maio do 11º  Rodeio Artístico Estadual, no ato o Vereador representou a Câmara Municipal de Vereadores Rio- brilhantenses. O evento foi realizado pelo CTG Tropeiro Velho de Rio Brilhante, e reuniu  diversos CTGs do Estado de Mato Grosso do Sul.

Durante os dois dias danças, músicas e poesias foram apresentadas pelos participantes, o público local e muitos visitantes compareceram, Peões e Prendas se misturaram ao meio de muita cultura gaúcha.

O vereador Adailton Lima em suas palavras destacou a importância do poder Legislativo em apoiar eventos dessa natureza. “Primeiro quero parabenizar em nome da Câmara Municipal, os Patrões do CTG Tropeiro Velho, na pessoa do Régis Canova e sua esposa Loide, pela organização deste grandioso evento, é importante ver tantos jovens e famílias reunidas, em clima de festa e muita paz, nos dias atuais em que vivemos, é isso que as pessoas precisam,” disse.

Assessoria da CMRB / com informações do Site estilo news