Vereador Jeto sugere redutor de velocidade

100_4646O Vereador Jeto Marques (PSB) solicitou ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura  a elaboração de estudo técnico objetivando a implantação de redutores de velocidade na Av. Lourival Barbosa, trecho entre o Mercado Tupi e Super Mayfa Supermercados.

A segurança no trânsito tem sido uma preocupação constante em nosso município, pois diariamente há notícias de acidentes envolvendo motos, carros, bicicletas e pedestres, inclusive com vítimas fatais, sendo que a maior causa dos acidentes são justamente a imprudência e a negligência dos motoristas que não respeitam as normas de trânsito e principalmente os limites de velocidade estabelecidos. De maneira específica, a Avenida Lourival Barbosa é bastante utilizada e propicia aos motoristas imprudentes a alta velocidade, causando preocupação e medo entre os moradores.

“A implantação de redutores de velocidade com toda certeza irá ajudar a controlá-la dentro do perímetro urbano e em conseqüência preservar a população de riscos de acidentes, já que as lombadas são um dos meios que podem ser empregados para diminuir os acidentes”, encerrou Jeto.