Vereador Adailton cobrou reformas na escola Artur Tavares de melo

O vereador Adailton Lima – PV, apresentou na última sessão plenária da Câmara de vereadores de Rio Brilhante, Indicação nº 120/2018, endereçada ao Executivo Municipal, solicitando com urgência, que seja feito alguns reparos e reformas necessárias na Escola Municipal Artur Tavares de Melo, no Assentamento Taquara.

Segundo o parlamentar a escola é uma referência na região, pois tem atendido alunos de vários assentamentos circunvizinhos. A referida reforma se faz necessário, tendo em vista que a atual situação da unidade tem colocado em risco a integridade física das crianças que lá estudam, segundo o estatuto, a situação fere os direitos básicos do aluno.

O vereador citou que a proposição vem atender inúmeros pedidos de moradores da região a qual os filhos estudam. “Diante das reivindicações estive visitando e me deparei com algumas situação bem caótica, em algumas delas colocando em risco a segurança das crianças, conforme fotos em anexo”, pontuou Adailton.

Assessoria de comunicação – CMRB