Vereador Éverton tem requerimento aprovado para realização de Audiência Pública

Vereador Éverton tem requerimento aprovado para realização de Audiência Pública

Visando buscar entre os órgãos competentes e a sociedade privada uma solução que venha contribuir para a redução da criminalidade que tem assolado o município de Rio Brilhante, o vereador Everton Cristiano Carvalho – PDT, propôs a realização de Audiência Pública, para discussão do tema, Segurança Pública. A proposição foi assinada também pelo presidente do Legislativo Municipal José Maria Caetano – Nô (DEM) e vereador Adão Evandro – PTB. O Requerimento foi aprovado por todos os parlamentares rio-brilhantenses, em sessão ordinária realizada na noite da última segunda-feira.

De acordo com o 1º secretário da Câmara de vereadores, depois de ouvir várias reivindicações da sociedade, decidiu conclamar a mesma, e diante às autoridades ouvir e apresentar números e possíveis soluções para esse problema, o qual tem tirado o sossego da população rio-brilhantense.

Na avaliação do parlamentar é importante que todas as autoridades constituídas no município de Rio Brilhante, participem da Audiência Pública, como: Prefeito Municipal Donato Lopes, Defensoria Pública, Ministério Público; Beatriz Vasconcelos Marques, presidente da OAB; Ivete dos Santos, Presidente do Conselho Municipal de Segurança; Guilherme Sarian, Delegado Titular da Polícia Civil; Alexandre Neves da Silva Junior, Delegado Adjunto da Polícia Civil; Cleiton Alan Clemente, Capitão e Comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Rio Brilhante; Antônio Carlos Videira, Secretário Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o Sr Sylvio Costa Jardim, Inspetor da PRF.

Assessoria de comunicação – CMRB