Tucura pleiteia correspondente bancário e Ambulância para Prudêncio Thomaz

Por meio de indicação o vereador Carlos Roberto Segatto – Tucura (PTB) solicitou ao prefeito Lucas Foroni o estudo da possibilidade de implantar com urgência, um correspondente bancário no Distrito de Prudêncio Thomaz.

A indicação tem por objetivo atender antiga reivindicação da comunidade, pois muitas vezes as pessoas do distrito e região são obrigadas a se deslocarem até a cidade para efetuar pagamentos de faturas como água, energia, boletos etc., no dia de seu vencimento, e, até mesmo receber pagamentos.

Os moradores do distrito de Prudêncio Thomaz sofrem com esse deslocamento para cumprirem seus compromissos de pagamentos, pois muitas das vezes não possuem dinheiro para o transporte e para alimentação, já que no início do mês se formam muitas filas em bancos, casas lotéricas e correspondentes bancários tendo que ficarem o dia inteiro na cidade.

Ambulância permanente

Em outra indicação, Tucura sugere ao prefeito e à secretária de Saúde, Alini de Oliveira, a destinação de uma ambulância e motorista de plantão no Distrito de Prudêncio Thomaz.

De acordo com o considerável número de moradores residentes no distrito e região, vê-se a necessidade de destinar uma ambulância para que permaneça juntamente com um motorista de plantão, à serviço da comunidade já que é de extrema urgência uma unidade de socorro. No Distrito de Prudêncio Thomaz não há um local apropriado para prestar socorro emergencial à população, razão pela qual uma ambulância disponível pode socorrer a população, especialmente aquelas com a saúde debilitada correndo risco de vida.

Assessoria de Comunicação – CMRB