Tucura pede quebra-molas e “guarda-corpo” na Rua Prefeito Theofanes

Em  proposição aprovada na sessão de segunda-feira, 1º, o vereador Carlos Roberto Segatto – Tucura (PTB), sugere que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, faça a implantação de dois quebra-molas na Rua Prefeito Teofanes saída para Maracaju, sendo um na entrada e o outro após a entrada no Bairro Antônia de Souza Barbosa, bem como a instalação de um guarda-corpo no poste de energia elétrica que ficou na entrada da via de acesso.

“É de extrema importância que seja tomada uma providência a respeito dessa questão, para que possamos evitar eventuais acidentes”, alerta o vereador.

Essa providência  se faz necessária já que um poste de energia elétrica foi instalado dando abertura para duas vias de acesso, que sem a devida sinalização, já tem causado acidentes.

A preocupação aumenta com a normalidade da volta as aulas, bem como com as empresas trabalhando a todo vapor, o fluxo de veículos, ônibus, motocicletas e os demais, se torna intenso e perigoso naquele trecho e uma forma de redução de velocidade seria de muita utilidade.

Assessoria de Comunicação – CMRB