Adão sugere que Executivo abra novo acesso à cidade

O vereador Adão Evandro P. Leite (DEM), solicitou ao Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura a realização de estudo para a viabilidade de construção de uma avenida que dê acesso ao Bairro Nova Rio Brilhante através do trevo da Fazenda Suez,  perímetro urbano à BR 163, cortando pela Fazenda Cadeado.

De acordo com o vereador,  hoje as entradas da cidade já se encontram ocupadas por empresas e indústrias, o que dificulta o crescimento ou as mudanças necessárias para o desenvolvimento do município.

“Uma vez realizando esse quarto acesso ao perímetro urbano da cidade via Bairro Nova Rio Brilhante, irá beneficiar  muito o desenvolvimento da cidade, urbanizando as entradas no sentido Dourados, possibilitando a Construção de um Parque de Exposição próximo a Escola Agrícola e, o mais importante, possibilitando a instalação de industrias limpas na área com acesso a BR 163 saída para Dourados, além, como já citado, a urbanização desse espaço”, explicou o vereador.

Assessoria de Comunicação – CMRB