Totinha solicita local adequado para carros aprendidos

O vereador Dejair Gomes – Totinha (PT) apresentou requerimento ao Prefeito Municipal, ao Delegado da Polícia Civil de Rio Brilhante e ao Secretário Estadual de Segurança Pública solicitando a providência de um local apropriado para acomodar os veículos apreendidos pelos órgãos de Segurança Pública, como Polícia Civil e  Polícia Rodoviária Federal.

Os veículos citados atualmente estão sendo colocados em frente a sede da Polícia Civil na Rua Dr. Julio Siqueira Maia no centro da cidade e trazendo transtorno à mobilidade urbana, atrapalhando o próprio trabalho da Polícia Civil, devido ao excesso de veículos impedir o estacionamento, tanto das viaturas, como da população que procura o local para resolver vários problemas.

“O pedido é justo e urgente, merecendo total acolhida por parte desta Casa de Leis e incisiva providência por parte dos agentes políticos responsáveis”, disse Totinha.