Rotary Clube de Rio Brilhante recebe emenda parlamentar de R$ 40 mil

O recurso foi destinado pelo Deputado Estadual Zé Teixeira a pedido da vereadora Rose

Atendendo solicitação da vereadora Rose Giuliani (PSD), através de requerimento 78/2023, o Deputado Estadual José Roberto Teixeira (DEM), deliberou emenda parlamentar no valor de R$ 40.000,00 para o Rotary Clube e Casa da Amizade de Rio Brilhante.

Via convênio do Governo Municipal, a verba foi destinada a compra de itens ortopédicos e a entrega foi realizada nessa ultima quinta-feira 29 de fevereiro na Casa da Amizade, com a presença da vereadora, presidência e sócios do clube.

De acordo com a vereadora Rose, “esse ano o Rotary Club comemora seus 56 anos no município, prestando importantes ações sociais para pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade. Esse recurso possibilitou a aquisição de mais 60 cadeiras de rodas, 20 andadores, 36 pares de muletas e 7 cadeiras de banho.”

Segundo Zé Teixeira, “é um trabalho extraordinário tradicionalmente desenvolvido pelo Rotary Clube de Rio Brilhante. Se trata de uma causa justa e nobre, pois a cadeira de rodas melhora significativamente a vida de quem tem restrição ou dificuldade de locomoção, ganhando assim mais autonomia”. Enfatizou o Deputado.

Assessoria de Comunicação – Câmara Municipal