Solenidade homenageia cidadãs rio-brilhantense em alusão ao Dia Internacional da Mulher

A Câmara de Rio Brilhante realizou nesta última segunda-feira, 4 de março, uma Sessão Solene com homenageadas do Município. O evento aconteceu após a 5ª Sessão Ordinária no salão do Conviver. Na oportunidade cada parlamentar escolheu uma mulher representando as diversas classe da comunidade feminina.

A sessão foi aberta pelo presidente Paulo César Alves (MDB), que passou a condução dos trabalhos para vereadora Rose Giuliani. Destaque também para o vereador Gamarra que cedeu seu lugar na bancada para a vereadora Wandressa Barbosa. O evento também contou com a presença da vice-prefeita Juraci de Souza e a secretária municipal de administração Tatiana Moura na composição da mesa.

Para vereadora Rose “foi uma honra presidir esta sessão tão especial que homenageou as mulheres rio-brilhantenses escolhidas pelos vereadores desta casa de leis. Comemorar o dia 8 de março é agradecer a vida de tantas mulheres que doaram as suas vidas em favor das lutas e necessidades do povo e avaliar quais são os desafios enfrentados pelas mulheres nos dias atuais”, afirmou.

Após a leitura de breve biografia das homenageadas, no uso da tribuna, os vereadores condecoraram e presentearam suas indicadas:

Vereador Adailton à Sra. Sônia Aparecida Rosa Nascimento Viana

Vereador Tucura à Sra. Sirlei Crestanelo Baldim

Vereador Everton à Sra. Valéria Pires Pedroso

Vereador Zezinho à Sra. Denise Weirich Santana

Vereador Nô à Sra. Denise Beatriz Arnt Sulino Dos Santos

Vereador Juarez à Sra. Oracélia Trindade

Vereador Gamarra à Sra. Maria De Lourdes De Lira Da Silva

Vereador Rodrigo à Sra. Avelina De Souza Ramos

Vereador Sérgio à Sra. Rosa Maria Crestanello Cansian

Vereador Venizelos à Sra. Márcia Solange Rosa Azambuja

Vereadora Wandressa à Sra. Jucinéia Dos Santos Morais Lago